10/02/2020

PRESIDENTE DO SINTSEP-AL SE PRONUNCIA REPUDIANDO ATAQUE DO MINISTRO DA ECONOMIA, PAULO GUEDES, AOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS

Jogelson Veras, presidente do Sindicato dos trabalhadores do Serviço Público Federal em Alagoas - SINTSEPAL, se diz indignado com o tratamento do Ministro Guedes para com os trabalhadores Brasileiro, em uma de suas últimas entrevistas o todo poderoso Ministro comparou os Servidores Públicos a um parasita.


"Todos os vigaristas quando querem esconder suas vigarices, só tem uma forma de fazer isso, jogando defeitos nas pessoas de bem. Um exemplo claro, façamos uma comparação, com quem Paulo Guedes, ministro da economia estudou? Com um funcionário público, ele trabalha dentro do ministério com funcionários públicos, os impostos que ele administra, são trabalhados por funcionários públicos, nosso país só se move, por conta dos funcionários públicos.ex: educação saúde segurança etc e etc. Esse ministro devia ter vergonha na cara e respeitar os funcionários públicos, inclusive o presidente que funcionário público das forças armadas. Será que ele inclui nesses parasitas, as forças armadas? Ou esse vigarista ideologico tem medo de incluir esse segmento de funcionários públicos no pensamento dele de achar que funcionário público é parasita?", afirmou Jogelson.

 

O governo Bolsonaro tem declarado guerra ao funcionalismo público do país. Precisamos nos unir para barrar esses retrocessos históricos!

Horários de funcionamento:

 

Segunda à Quinta - 8h às 17h

Sexta - 8h às 14h

Localidade:

Rua Comendador Palmeira, 674, Farol

Maceió/AL - Cep: 57051-150

Tel: (82) 2126-3288

       (82) 3027-3251

sintsepal@hotmail.com

  • Preto Ícone Instagram
  • Facebook Basic
  • Preto Ícone YouTube